Polícia Militar de Costa Rica cumpre dois mandados de prisão em operação de rotina

Em uma operação de rotina na quarta-feira, 5 de junho, a Polícia Militar de Costa Rica cumpriu dois mandados de prisão, resultando na detenção de uma mulher de 40 anos e um homem de 31 anos, ambos com condenações significativas.

O primeiro incidente ocorreu às 17h35, na Rua Doze, onde os policiais abordaram uma mulher de 40 anos. Após a verificação de seus documentos, foi constatado um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, com uma condenação superior a nove anos. A mulher foi encaminhada à delegacia para as providências legais.

Mais tarde, às 20h15, na Rua Aroeira, a Polícia Militar abordou um homem de 31 anos. Durante a checagem de seus dados, foi identificado um mandado de prisão cível em aberto devido à quebra do sistema de monitoramento eletrônico. O homem, que já possuía uma condenação de mais de seis anos por roubo, foi preso e levado à delegacia.

Essas ações fazem parte dos esforços contínuos da Polícia Militar de Costa Rica para garantir a segurança e cumprir mandados de prisão em aberto, mantendo a ordem na cidade.

Notícias relacionadas

193 do Corpo de Bombeiros fica indisponível, veja números alternativos

Carro colide com viatura da Polícia Civil em cruzamento de Chapadão do Sul

Costa Rica divulga funcionamento especial de parques e atrativos no fim de ano