Walter Schlatter deixa a presidência do Sindicato Rural de Chapadão do Sul

Neste dia 03 de junho de 2024, Walter Schlatter deixou a presidência do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, para perseguir novos propósitos. Em virtude de sua saída, e de acordo com as regras estatutárias, o então vice-presidente, Maiquel de Gasperi, assumiu o cargo de presidente, sendo acompanhado pelo Sr. Daniel Reuter, que assumiu o cargo de vice-presidente. Walter Schlatter esteve na diretoria do sindicato por 16 meses, e sua presidência será lembrada por grandes mudanças e inovações na estrutura do recinto, bem como pela reestruturação da EXPOSUL. Durante sua gestão, Walter realizou várias obras importantes, incluindo:

  • Renovação do Pavilhão de Exposições: Modernização das instalações para melhor acomodar expositores e visitantes.
  • Construção de Novos Banheiros: Ampliando e melhorando as facilidades sanitárias para o público.
  • Construção de novas salas de aula para os cursos grátis oferecidos pelo SENAR.
  • Instalação de Iluminação de Última Geração: Melhorando a visibilidade e segurança em todo o recinto.
  • Ampliação da Área de Estacionamento: Facilitando o acesso e estacionamento dos visitantes.
  • Reforma da cozinha do Centro de Eventos.

Em seu discurso de despedida, Walter expressou sua gratidão a todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso de sua gestão. Ele também compartilhou uma mensagem de esperança e propósito:

Gostaria de agradecer a todos que estiveram ao meu lado durante esses 16 meses de dedicação ao Sindicato Rural. Foi uma jornada de grandes conquistas e desafios. Estou deixando a presidência para atender a um propósito maior que Deus me chamou: ajudar o próximo e fazer uma diferença positiva na vida das pessoas. Desejo todo sucesso ao Maiquel e ao Daniel nessa nova etapa, e tenho certeza de que continuarão levando o sindicato para novos patamares de sucesso.”

Maiquel de Gasperi, agora presidente do Sindicato Rural, também fez questão de reconhecer a liderança de Walter e agradeceu pelos ensinamentos recebidos:

Quero agradecer imensamente ao Walter por toda a dedicação e por nos guiar com tanto comprometimento e visão durante sua presidência. Seu legado é uma fonte de inspiração para todos nós. Desejo todo o sucesso em sua nova jornada e prometo continuar o excelente trabalho que você iniciou, sempre buscando o melhor para o nosso sindicato e para a nossa comunidade.”

Com essa nova formação na liderança, o Sindicato Rural de Chapadão do Sul segue confiante e comprometido com a continuidade de seu desenvolvimento, fortalecendo ainda mais sua presença e influência na região.

Notícias relacionadas

193 do Corpo de Bombeiros fica indisponível, veja números alternativos

Carro colide com viatura da Polícia Civil em cruzamento de Chapadão do Sul

Produtores de MS têm até 10 de janeiro para declarar área de soja plantada