Homem é detido por violência doméstica e cultivo de entorpecentes em Chapadão do Sul

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Dois, localizada no centro da cidade. A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro de 33 anos, com quem mantém um relacionamento há sete anos e tem uma filha em comum.

De acordo com o relato da vítima, as agressões ocorreram após ela retornar para casa de madrugada, após sair com amigos. Na manhã seguinte, o autor teria levado a filha do casal para a escola e, ao voltar, agrediu a mulher com socos e chineladas na cabeça, além de ameaçá-la de morte caso permanecesse na residência quando ele retornasse do trabalho.

Após as agressões, a vítima procurou ajuda no local de trabalho do autor, e a polícia foi acionada. O homem foi localizado e conduzido à delegacia para as devidas providências. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher informou que o suspeito havia plantado três mudas de maconha no quintal de casa. A equipe policial se deslocou até a residência, onde as plantas foram encontradas e apreendidas.

O caso foi encaminhado à delegacia de polícia, que dará seguimento às investigações e às medidas legais cabíveis.

Informações: Assessoria de comunicação da 4ªCIPM

Notícias relacionadas

PRF intensifica fiscalização durante Operação Ano Novo em Mato Grosso do Sul

Réveillon de Chapadão do Sul terá programação cultural diversificada

Ações estratégicas impulsionam o Desenvolvimento Rural e Social de Costa Rica