Walter Schlatter define equipe de transição em Chapadão do Sul para novo mandato

O prefeito eleito de Chapadão do Sul, Walter Schlatter (PP), anunciou os integrantes de sua equipe de transição, que irá atuar em conjunto com a atual administração para garantir uma transição organizada de governo. A equipe foi oficializada em decreto publicado no Diário Oficial do município e é composta por quatro membros: Jonatas de Lima Barros (coordenador), Wilton Paulino Junior, Anderson Abreu de Jesus e Paulo Ricardo Wieczorek.

A transição de governo ocorre após a vitória expressiva de Schlatter nas eleições municipais de outubro, em que obteve 66,41% dos votos válidos. A equipe terá a tarefa de avaliar as condições da prefeitura e preparar a nova gestão para os desafios do próximo mandato, que se estenderá de 2025 a 2028.

De acordo com o decreto, a comissão de transição será responsável pela coleta e análise de documentos necessários para a continuidade administrativa. Schlatter afirmou que a prioridade é garantir a transparência e a eficiência nos processos municipais.

Além da equipe do prefeito eleito, a atual gestão, liderada pelo prefeito João Carlos Krug, designou seus representantes, que irão colaborar na transição. Itamar Mariani, Lucas Ricardo Cabrera, Raquel Ferreira Tortelli e Tatiana de Melo Ramos foram os escolhidos para representar as áreas de finanças, controle interno, recursos humanos e jurídico, respectivamente.

A posse de Walter Schlatter está prevista para janeiro de 2025, e ele terá ao seu lado o vice-prefeito eleito, Dr. Ernany (PL), defensor público da região.

Notícias relacionadas

193 do Corpo de Bombeiros fica indisponível, veja números alternativos

Carro colide com viatura da Polícia Civil em cruzamento de Chapadão do Sul

Costa Rica divulga funcionamento especial de parques e atrativos no fim de ano