Prefeitura de Costa Rica abre credenciamento para serviços psiquiátricos no SUS

A Prefeitura de Costa Rica (MS) anunciou a reabertura do edital de credenciamento para empresas interessadas em prestar serviços médicos na área de psiquiatria no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O objetivo é reforçar o atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

O período de inscrição para o credenciamento inicia em 10 de novembro de 2024 e se estende até 10 de novembro de 2025. As empresas interessadas devem entregar a documentação necessária na sede da prefeitura, localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, no Centro. É exigida comprovação de capacidade técnica para a prestação dos serviços.

O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Costa Rica. Informações adicionais podem ser obtidas junto à Comissão de Licitação pelo telefone (67) 3247-7037 ou pelo e-mail licitacao@costarica.ms.gov.br.

Este credenciamento ocorre sob a modalidade de inexigibilidade de licitação, conforme a Lei nº 8.666/1993, visando agilizar a contratação de serviços essenciais para a população. Embora o valor estimado do contrato não tenha sido especificado, espera-se que o investimento atenda à crescente demanda por serviços psiquiátricos no município.

Notícias relacionadas

Prefeito Weliton Guimarães é diplomado e anuncia metas para novo mandato

Costa Rica EC lidera ranking estadual da CBF após ascensão nacional

Morre Flávio Crisóstomo Furtado, pioneiro de Alcinópolis e pai do prefeito Dalmy