Adolescente suspeito de latrocínio é morto a tiros dentro de hospital em Chapadão do Sul

Na noite desta segunda-feira (07), um adolescente de 15 anos, internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, foi morto a tiros por um homem ainda não identificado. O jovem havia confessado participação em um latrocínio ocorrido na cidade de Aporé (GO) e estava sob escolta policial no hospital.

O agressor invadiu a unidade de saúde pelos fundos, teve acesso à janela do quarto onde o adolescente, identificado como G.H.S.S., estava internado, e efetuou cerca de três disparos. Os tiros acertaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após cometer o crime, o atirador fugiu do hospital.

Testemunhas relataram que um veículo modelo Gol, de cor preta, foi visto estacionado na Rua 14, próxima ao muro do hospital, e acredita-se que o assassino tenha utilizado o carro para fugir. A polícia está investigando o caso e busca localizar o autor dos disparos.

O adolescente morto havia confessado aos policiais, no domingo (06), que participou de dois crimes em Aporé. Ele tentou roubar dois veículos, capotando o primeiro e matando o proprietário do segundo. Após os crimes, ele fugiu para Chapadão do Sul, onde foi baleado durante um confronto com policiais rodoviários.

As autoridades seguem investigando o crime e buscando pistas sobre o paradeiro do autor dos disparos, enquanto o caso gera grande repercussão na cidade.

Foto: OcorreioNews – Adejair Morais

Notícias relacionadas

Polícia Civil de MS adota intimações via WhatsApp para agilizar processos

Administração de Alcinópolis e Figueirão discutem investimentos com secretário da Casa Civil

Mulher é presa em Costa Rica por violar monitoramento eletrônico