Autoridades de Paraíso das Águas se reúnem com Ministério Público para alinhamento de gestão

Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, reuniu-se com representantes do Ministério Público de Chapadão do Sul para discutir ações e estratégias de gestão municipal. O encontro contou com a participação do vice-prefeito Roberto Carlos, secretários municipais e do assessor jurídico Renato Verati.

Os promotores de justiça Thiago Barile Galvão de França e Juliana Pellegrino Vieira receberam a equipe de Paraíso das Águas para um diálogo voltado ao fortalecimento da administração pública local. Foi o primeiro contato entre a nova gestão municipal e o Ministério Público desde o início do mandato.

Durante a reunião, foram apresentados projetos prioritários do município, bem como discutidas questões relacionadas a demandas administrativas e iniciativas de desenvolvimento local. O prefeito destacou a relevância do momento para esclarecer dúvidas e buscar um alinhamento com o Ministério Público.

“Este foi um encontro muito produtivo, que nos permitiu compartilhar ideias e reforçar a importância do trabalho conjunto. A receptividade dos promotores demonstra a parceria necessária para alcançarmos resultados positivos para nossa comunidade”, declarou Ivan Xixi.

Acompanhado de secretários responsáveis pelas pastas de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Assistência Social, o prefeito aproveitou o encontro para reforçar o compromisso da gestão com a transparência e a eficiência no uso de recursos públicos.

Os promotores destacaram a importância do diálogo com a gestão municipal e se colocaram à disposição para contribuir com ações que garantam o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população de Paraíso das Águas.

Notícias relacionadas

Procon/MS Revela Pesquisa de Preços dos Ovos de Páscoa e Alerta para Diferenças nos Valores

Vereador Jovenaldo da Farmácia propõe doação de imóveis a famílias atendidas pelo Aluguel Social em Costa Rica

Chapadão do Sul é reconhecido por excelência em gestão previdenciária durante congresso estadual