Chapadão do Sul recebe selo ouro por excelência no atendimento a empreendedores

A Administração Municipal de Chapadão do Sul foi agraciada com o Selo Ouro de Referência em Atendimento, um reconhecimento concedido pelo Sebrae/MS às prefeituras que se destacam na execução de atendimentos e ações voltadas ao desenvolvimento local. A premiação, entregue durante um evento no Murano Buffet, em Campo Grande, destaca o município pelo atendimento diferenciado e favorecido aos empreendedores e à comunidade local.

O Prefeito João Carlos Krug destacou a importância do prêmio como confirmação da referência no atendimento a políticas públicas voltadas ao empreendedorismo. “Chapadão do Sul tem se tornado referência nacional no atendimento a pequenos negócios e na criação de políticas públicas inovadoras para o desenvolvimento local”, afirmou o prefeito, agradecendo a todos os servidores envolvidos no processo, especialmente à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema).

Das 65 prefeituras inscritas na premiação, aquelas que realizaram com excelência os atendimentos à comunidade conquistaram selos, divididos nas categorias Ouro, Prata e Bronze, de acordo com a pontuação na avaliação. Os municípios que não conquistaram o Selo de Referência receberam certificado de participação.

O Secretário da Sedema, José Teixeira Junior, ressaltou o impacto do trabalho realizado em Chapadão do Sul no desenvolvimento do município. “O serviço que prestamos hoje, em apoio aos empreendedores locais, é extremamente amplo, inovador, humano e nunca engessado”, destacou, enfatizando a importância da formalização de pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população.

A solenidade de premiação contou com a presença de autoridades locais e estaduais, incluindo o diretor Superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, além de prefeitos, secretários e colaboradores de diversos municípios de Mato Grosso do Sul.

Notícias relacionadas

Polícia Civil de MS adota intimações via WhatsApp para agilizar processos

Administração de Alcinópolis e Figueirão discutem investimentos com secretário da Casa Civil

Mulher é presa em Costa Rica por violar monitoramento eletrônico