Colisão entre bicicleta elétrica e carro em Chapadão do Sul deixa estudante com suspeita de traumatismo craniano

Uma estudante de 17 anos foi hospitalizada com suspeita de Trauma Cranioencefálico (TCE) após um acidente envolvendo sua bicicleta elétrica e um carro de passeio. O incidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira, na movimentada rotatória que conecta a Avenida Mato Grosso do Sul com a Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 10h40 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram a adolescente, identificada apenas pelas iniciais A.L., consciente, porém sentada no canteiro central com evidentes escoriações e um impacto frontal na cabeça.

Após os primeiros socorros prestados no local do acidente, a jovem foi prontamente encaminhada ao Hospital Municipal para avaliação detalhada e tratamento das lesões. A Polícia Militar também esteve presente para registrar o acidente e iniciar as investigações sobre a dinâmica do ocorrido, cujos detalhes ainda não foram divulgados.

O acidente chama atenção para o crescente número de bicicletas elétricas nas ruas e a consequente elevação no risco de acidentes de trânsito envolvendo esses veículos. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul ressalta a importância do uso de equipamentos de segurança adequados, como capacetes. No caso da estudante envolvida, foi observado que ela não utilizava capacete nem qualquer outro tipo de proteção no momento do acidente.

Notícias relacionadas

Costa Rica intensifica apoio à agricultura familiar com ações do Programa Agro Rica

Figueirão aprova orçamento de R$ 63 milhões para 2025

Unidade de Saúde em Alcinópolis reabre após reforma de R$ 4 milhões