Uma colisão frontal na BR-060, a cerca de 20 km de Chapadão do Sul, resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas neste domingo (2). O acidente envolveu um Fiat Palio e um SUV Haval GWM nas proximidades do areeiro Bortolotti.
No Fiat Palio, duas mulheres e um homem faleceram no local. Uma quarta ocupante foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Chapadão do Sul, onde foi entubada devido à gravidade dos ferimentos.
O SUV transportava uma família que retornava de Cassilândia para Campo Grande. O pai, a mãe e a filha sofreram ferimentos leves e foram levados por terceiros ao PAM de Chapadão do Sul, estando conscientes no momento do atendimento.
De acordo com o motorista do SUV, que seguia no sentido Paraíso das Águas, o Fiat Palio invadiu sua pista, impossibilitando a evasão e resultando na colisão. As causas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.
Um detalhe observado pela equipe de resgate foi a ausência dos bancos traseiros no Fiat Palio, sugerindo que os ocupantes estavam sendo transportados de maneira irregular, possivelmente sentados ou deitados no compartimento traseiro do veículo.
Foto/Informações: OcorreioNews – Adejair Morais