O corpo de Lorrayne Rodovalho Fogel, 33 anos, foi localizado na segunda-feira (16) nas proximidades de uma usina de cana-de-açúcar em Costa Rica, interior do Mato Grosso do Sul. Lorrayne estava desaparecida desde o dia 8 de setembro, quando saiu de casa com sua motocicleta e não retornou. A Polícia Civil investiga as causas da morte.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Lorrayne relatou que tentou diversas vezes contatar a filha após seu desaparecimento, mas sem sucesso. A jovem, que era apaixonada por atividades ao ar livre, foi procurada em pontos turísticos da região, onde costumava frequentar.
A mãe registrou o desaparecimento no dia 11 de setembro, informando que Lorrayne enfrentava um quadro de depressão, porém não realizava tratamento. Na segunda-feira, policiais foram acionados para averiguar uma denúncia em uma área rural e encontraram o corpo da jovem já em estado avançado de decomposição.
Os documentos pessoais de Lorrayne foram encontrados junto ao corpo, mas a motocicleta não foi localizada. O Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba conduzirá a perícia para determinar a causa da morte.