Feriados Municipais alteram funcionamento de órgãos públicos Estaduais em Costa Rica

Os feriados municipais desta quinta-feira (13) afetarão o funcionamento dos órgãos públicos estaduais em várias cidades de Mato Grosso do Sul. O dia de Santo Antônio de Pádua, padroeiro de Campo Grande, Batayporã, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos, e o feriado de retomada do município de Corumbá, interrompem o atendimento nas repartições públicas estaduais dessas localidades.

hemosul

A rede Hemosul funcionará normalmente em grande parte do estado, exceto em Corumbá e nas unidades HRMS e Santa Casa de Campo Grande, que estarão fechadas. O Hemosul Coordenador em Campo Grande permanece aberto. O atendimento regular de todas as unidades retorna na sexta-feira (14).

polícia civil

Na quinta-feira (13), apenas algumas delegacias estarão abertas para registro de ocorrências: a 1ª Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), a 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, a Depac Cepol e a Depac Centro. As demais unidades retomam o expediente na sexta-feira (14).

bioparque pantanal

O Bioparque Pantanal abrirá em horário especial, das 8h30 às 14h30, com última entrada às 13h30. Na sexta-feira (14), volta ao horário regular, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, com agendamento prévio pelo site oficial.

detran

As agências do Detran-MS não atenderão na quinta-feira (13). O serviço ao público será retomado na sexta-feira (14). A recomendação é buscar atendimento até quarta-feira (12) ou utilizar a plataforma Meu Detran e o aplicativo Detran MS, que oferecem 95% dos serviços online.

funtrab

A Funtrab não realizará atendimento na quinta-feira (13), retornando ao funcionamento normal na sexta-feira (14).

casa da saúde

A Casa da Saúde, vinculada à SES, também não atenderá na quinta-feira (13). A população deve retirar seus medicamentos até quarta-feira (12). O atendimento normaliza na sexta-feira (14), das 7h às 16h, com distribuição de senhas até 15h30.

Foto: Bruno Rezende

Notícias relacionadas

Polícia Civil de MS adota intimações via WhatsApp para agilizar processos

Administração de Alcinópolis e Figueirão discutem investimentos com secretário da Casa Civil

Mulher é presa em Costa Rica por violar monitoramento eletrônico