Assassino com três mandados de prisão em aberto morre em confronto com a PM em Chapadão do Sul

Um homem com três mandados de prisão em aberto morreu na noite de quarta-feira (4) em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, após confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu por volta das 18h, quando uma viatura fazia patrulhamento nas proximidades da Prefeitura Municipal e identificou um veículo modelo Gol prata em atitude suspeita.

O condutor do veículo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, desviando a direção em zigue-zague e tentando esconder o rosto. A polícia iniciou uma perseguição, dando ordem de parada na Avenida Seis. Durante a abordagem, o homem desobedeceu às ordens de colocar as mãos na cabeça e apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que reagiram para se defender.

O suspeito, identificado como P.C. dos S., natural de Alagoas, foi atingido e socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e dez munições. Segundo as autoridades, o homem era considerado de alta periculosidade e tinha passagens por crimes como homicídio qualificado, roubo, porte ilegal de arma e receptação.

Além disso, a polícia confirmou que o suspeito possuía três mandados de prisão em aberto no estado de Alagoas, relacionados a homicídios e receptação. Todos os procedimentos periciais e de Polícia Judiciária Militar foram realizados no local.

O caso reforça a atuação da Polícia Militar na segurança pública em Chapadão do Sul.

 

Notícias relacionadas

Chapadão do Sul prepara 7º Festival Gastronômico com foco na culinária regional

Costa Rica institui programa para regularização de débitos municipais

Mato Grosso do Sul registra redução de casos de dengue e aumento de chikungunya