Mulher é agredida pela filha ao tentar impedir plantio de maconha em Costa Rica

Na tarde do último domingo (28), uma mulher de 46 anos foi agredida e ameaçada pela própria filha ao pedir que ela não plantasse maconha em seus vasos de plantas, em Costa Rica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 para atender a um chamado na Rua Francisco Inácio Rodrigues, no Centro da cidade. No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida pela filha de 27 anos, usuária de entorpecentes, após solicitar que ela não utilizasse seus vasos para o plantio da droga.

A filha, irritada com o pedido, desferiu golpes no rosto da mãe, puxou seu cabelo e a jogou no chão. As agressões só cessaram com a intervenção do filho e do esposo da vítima. Após a violência, a autora fugiu, mas antes ameaçou retornar para “terminar o serviço”.

A mulher agredida sofreu escoriações no rosto e nos cotovelos. Apesar das diligências realizadas, a autora não foi localizada pela polícia. A vítima expressou o desejo de representar judicialmente contra a filha.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia de polícia para as providências legais cabíveis.

Notícias relacionadas

A Justiça Eleitoral julga improcedente a ação por abuso de poder econômico, movida contra os candidatos Walter Schlatter e Defensor Ernany

Rogério Rosalin desponta como líder em intenção de voto na reta final das eleições em Figueirão

Polícia Rodoviária Federal apreende 884 kg de maconha e recupera caminhonete roubada em MS