Mulher é detida sob suspeita de tráfico de drogas por meio de rede social

Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (19), após ser flagrada vendendo drogas por meio de um perfil em rede social, em Costa Rica. Ela, que já tinha passagens pela polícia, foi monitorada pela equipe de investigação responsável por rastrear a distribuição de entorpecentes na cidade.

As diligências ganharam força na última segunda-feira (17), quando a polícia deteve um jovem sob a mesma acusação de comercializar drogas pela internet. Durante o trabalho investigativo, os agentes identificaram o perfil da suspeita e iniciaram o acompanhamento de suas atividades.

Os policiais fizeram a abordagem quando a mulher se preparava para sair de sua casa, escondendo algo sob a blusa. Ao revistar a suspeita, foi encontrada uma porção de substância aparentando ser maconha. Na residência, localizaram outras embalagens que totalizavam 596,7 gramas.

Encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico. A investigação prossegue para apurar se há outros envolvidos na prática delituosa.

Notícias relacionadas

Alcinópolis fortalece canal de ouvidoria para ampliar diálogo com população

Veículo furtado é recuperado em operação conjunta PM e PRF com quase 100 kg de drogas

Expo Rica 2025: Costa Rica celebra 45 anos com programação diversificada