Mulher em Paraíso das Águas requer novamente medida protetiva após ameaças de morte do marido

Em um caso alarmante de violência doméstica, uma mulher de 39 anos, residente em Paraíso das Águas, Mato Grosso do Sul, buscou novamente a proteção da justiça após ser ameaçada de morte pelo marido. A vítima, que havia retirado medidas protetivas contra o agressor em dezembro de 2023, acreditando em uma mudança de comportamento, se viu forçada a procurar a Delegacia de Polícia na manhã desta quinta-feira (22) para denunciar novos episódios de violência.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o marido retomou seu comportamento agressivo, manifestando ciúmes excessivos e restringindo sua liberdade. A vítima mencionou que o homem se irritava com seu trabalho como diarista na casa de outro rapaz e a ameaçou explicitamente, dizendo “vou te bater e vou te matar”. Temendo por sua vida, a mulher deixou seu filho dormindo em casa e foi em busca de auxílio legal para reinstaurar as medidas protetivas.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a prisão do acusado. O caso ressalta a importância da vigilância contínua e do apoio às vítimas de violência doméstica.

Com informações do OcorreioNews (Adejair Moraes)

Notícias relacionadas

A Justiça Eleitoral julga improcedente a ação por abuso de poder econômico, movida contra os candidatos Walter Schlatter e Defensor Ernany

Rogério Rosalin desponta como líder em intenção de voto na reta final das eleições em Figueirão

Polícia Rodoviária Federal apreende 884 kg de maconha e recupera caminhonete roubada em MS