Mulher sofre agressão com cadeira em frente a comércio em Costa Rica

Nesta última terça-feira (29), uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Costa Rica, Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu por volta das 18h55, quando duas mulheres, uma de 47 anos e outra de 39, se envolveram em uma discussão em frente ao comércio de uma das envolvidas, localizado na Avenida Pantanal. Segundo a Polícia Militar, a briga teria começado após a mulher mais nova iniciar uma gravação da outra com seu celular.

Durante a discussão, a mulher de 47 anos questionou a gravação e foi até a casa da outra para confrontá-la. A situação escalou, e, em certo momento, a mulher de 39 anos utilizou uma cadeira para agredir a oponente, atingindo seu rosto e causando lesões. A vítima precisou de atendimento médico imediato e foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Ambas as envolvidas apresentaram lesões leves. Após atendimento inicial, a mulher de 39 anos foi levada para a delegacia, onde medidas cabíveis foram tomadas para apuração dos fatos e possível encaminhamento à Justiça. O incidente ainda está sob investigação.

Notícias relacionadas

Homem é preso por agressão contra esposa em Chapadão do Sul

Apae promove palestra sobre cuidados à pessoa estomizada nesta sexta-feira

Polícia prende dupla por fraudes e ameaças em bar de Costa Rica