Nota de esclarecimento da Coligação Alcinópolis no Rumo Certo: Matéria de site não condiz com a verdade

A Coligação Alcinópolis no Rumo Certo vem a publico esclarecer, que a matéria publicada pelo site de notícias do jornal Folha Regional da cidade de Camapuã, afirmando que pesquisadores foram obstruídos em realizar seus trabalhos, usando táticas intimidatórias pelos nossos aliados, a MATERIA NÃO CONDIZ COM A VERDADE dos fatos, como pode ser visto no vídeo abaixo.

O que realmente ocorreu é que Eleitores da Coligação, FLAGOU a equipe de pesquisa realizando seu trabalho, sendo ACOMPANHADA por dois candidatos a vereadores da Oposição, dando a entender que a mesma estava sendo DIRECIONADA à determinadas pessoas, com intuito claramente de obter resultado satisfatório para a Oposição.

A Ação dos pesquisadores sendo acompanhados pelos candidatos foi toda filmada e publicadas em várias redes sociais, com intuito de mostrar para os eleitores a verdade.
Observar-se que a presença de pessoas com vínculo de candidatos, junto aos pesquisadores, nada mais é do que INTIMIDATÓRIA, ou seja, o entrevistado sente-se constrangido em responder de livre e espontânea vontade a pesquisa.
Ao ter a MANOBRA política descoberta, rapidamente iniciou umas postagens, tentando reverter o quadro, acusando nossos eleitores, de estarem obstruindo os trabalhos da empresa.

Mas, na verdade a postagem de um vídeo (VER VIDEO ACIMA) de um candidato a vereador da oposição, que estava no local, ajudando a direcionar a equipe de entrevistadores onde dizia que pessoas ligadas a campanha de Weliton e Waldemar, estavam intimidando a equipe, na tentativa de prejudicar a pesquisa, deixa claro e não prova nada dos fatos apresentados pela a matéria.

Ao contrario da nossa Coligação, que prega a verdade, o trabalho honesto, mostrando nossos projetos à população, A Oposição falta com a verdade e tenta enganar os eleitores.
Assessoria de Comunicação da Coligação

Notícias relacionadas

Prefeito de Alcinópolis recebe comitivas de Pedro Gomes e Alto Araguaia para troca de experiências

Chapadão do Sul será contemplado com 50 novas moradias pelo Minha Casa Minha Vida

Costa Rica adere à campanha internacional contra a violência de gênero