Operação Protetor flagra embriaguez ao volante em Costa Rica após colisão entre veículos

No domingo (27), a Operação Protetor da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registrou um caso de embriaguez ao volante em Costa Rica. A detenção do motorista ocorreu após uma colisão entre dois carros e uma motocicleta na intersecção das ruas Tercio Teixeira Machado e Dimas Gomes Filho, por volta das 18h.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência envolvendo um Ford Fiesta, um GM Onix e uma motocicleta Honda. Durante o atendimento, os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, que confirmou a presença de álcool no condutor do Onix. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para responder pelo ato.

A Operação Protetor, que ocorre em outubro com aumento de patrulhamento e viaturas, visa combater infrações de trânsito e aumentar a segurança pública na cidade. Com as operações de fiscalização intensificada, a polícia tem se concentrado em áreas com maior incidência de infrações.

O acidente não deixou feridos, e todos os veículos foram liberados após a checagem dos policiais. As ações de fiscalização da Operação Protetor continuarão, reforçando o combate à imprudência no trânsito e o cumprimento das leis.

Fonte: Assessoria de comunicação da 4ªCIPM

Notícias relacionadas

Vice-Prefeito Jorge Mortari recebe empresa para início de obras de esgoto em Figueirão

Vereadores de Costa Rica aprovam programa para renegociação de dívidas com até 60 parcelas

Chapadão do Sul prepara 7º Festival Gastronômico com foco na culinária regional