Operação Protetor flagra embriaguez ao volante em Costa Rica após colisão entre veículos

No domingo (27), a Operação Protetor da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registrou um caso de embriaguez ao volante em Costa Rica. A detenção do motorista ocorreu após uma colisão entre dois carros e uma motocicleta na intersecção das ruas Tercio Teixeira Machado e Dimas Gomes Filho, por volta das 18h.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência envolvendo um Ford Fiesta, um GM Onix e uma motocicleta Honda. Durante o atendimento, os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, que confirmou a presença de álcool no condutor do Onix. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para responder pelo ato.

A Operação Protetor, que ocorre em outubro com aumento de patrulhamento e viaturas, visa combater infrações de trânsito e aumentar a segurança pública na cidade. Com as operações de fiscalização intensificada, a polícia tem se concentrado em áreas com maior incidência de infrações.

O acidente não deixou feridos, e todos os veículos foram liberados após a checagem dos policiais. As ações de fiscalização da Operação Protetor continuarão, reforçando o combate à imprudência no trânsito e o cumprimento das leis.

Fonte: Assessoria de comunicação da 4ªCIPM

Notícias relacionadas

Homem é preso por agressão contra esposa em Chapadão do Sul

Apae promove palestra sobre cuidados à pessoa estomizada nesta sexta-feira

Polícia prende dupla por fraudes e ameaças em bar de Costa Rica