Polícia Militar de Chapadão do Sul apreende drogas e prende trio envolvido em tráfico

Em uma operação realizada na tarde de quarta-feira, 5 de junho, a Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu três indivíduos envolvidos com tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 17h20 na Rua Seriema, Bairro Esplanada.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, com um escapamento barulhento. O veículo subiu no meio-fio, momento em que a mulher na garupa desceu para abrir um portão. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou retornar à motocicleta e avisar o homem de 23 anos que a acompanhava, mas ambos foram abordados.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o homem de 23 anos cinco gramas de substância semelhante à maconha e R$ 499 em dinheiro. Ele usava uma tornozeleira eletrônica devido a crimes anteriores de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Questionada sobre a posse de mais drogas, a mulher confessou ter mais entorpecentes em sua casa e em seu bolso.

Na residência indicada, a polícia encontrou um tablete de maconha pesando 147 gramas, uma balança de precisão e um rolo de papel filme utilizado para embalar drogas. O casal revelou o fornecedor das substâncias, levando os policiais a um terceiro indivíduo, um homem de 24 anos, que foi encontrado fumando um cigarro de maconha e varrendo a calçada. Ele mostrou onde estava o restante das drogas, resultando na apreensão de 12 gramas de maconha e 94 gramas de cocaína.

Todos os entorpecentes, o dinheiro e os objetos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os três indivíduos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem de 23 anos, que conduzia a motocicleta, não possuía habilitação, e o veículo foi removido para o Detran.

Esta é a terceira prisão relacionada a mandados cumpridos pela Polícia Militar de Costa Rica no mês de junho.

Notícias relacionadas

Polícia Civil de MS adota intimações via WhatsApp para agilizar processos

Administração de Alcinópolis e Figueirão discutem investimentos com secretário da Casa Civil

Mulher é presa em Costa Rica por violar monitoramento eletrônico