Polícia Militar de Costa Rica detém jovem por adulteração de veículo e dirigir sem CNH

Neste último dia 01/04/2024, por volta das 15h00, na Av. Vereador Kendi Nakai, Bairro São Francisco, o 2º Pelotão da Polícia Militar de Costa Rica realizou uma operação que resultou na detenção de um jovem de 19 anos por suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a abordagem, os policiais identificaram que o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan 125 sem placa de identificação. Ao solicitar os documentos obrigatórios, o condutor afirmou não possuir CNH ou Permissão para Dirigir (PPD) e também não apresentou qualquer tipo de identificação do veículo.

Após uma inspeção mais detalhada, os policiais constataram que o chassi da motocicleta estava pinado, levantando suspeitas de adulteração. Diante da situação, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e tanto o autor quanto a motocicleta foram encaminhados à delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis.

A ação demonstra o trabalho contínuo da Polícia Militar de Costa Rica no combate a infrações de trânsito e na garantia da segurança viária na região.

Notícias relacionadas

A Justiça Eleitoral julga improcedente a ação por abuso de poder econômico, movida contra os candidatos Walter Schlatter e Defensor Ernany

Rogério Rosalin desponta como líder em intenção de voto na reta final das eleições em Figueirão

Polícia Rodoviária Federal apreende 884 kg de maconha e recupera caminhonete roubada em MS