Polícia Militar intervém em caso de violência doméstica em Chapadão do Sul

Em Chapadão do Sul, a Polícia Militar foi acionada na tarde de 27 de agosto de 2024 para atender uma ocorrência de violência psicológica e perturbação do sossego. No local, a vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que o autor das agressões, seu ex-companheiro e pai de suas filhas, proferiu ofensas verbais contra as crianças e a própria vítima, além de cuspir em uma das crianças sem motivo aparente.

O incidente teve início quando uma das filhas, de 5 anos, avisou à mãe que o pai estava procurando por ela. Em seguida, o autor começou a agredir verbalmente as filhas, causando desespero nas crianças. Ao tentar intervir, a mãe também foi alvo de ofensas e intimidações, sendo ameaçada pelo agressor, que ainda utilizou uma vassoura para intimidá-la.

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do autor e o conduziu à delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O caso foi registrado no bairro Espatódia e segue sob investigação.

Informações: Assessoria de comunicação da 4ªCIPM

Notícias relacionadas

A Justiça Eleitoral julga improcedente a ação por abuso de poder econômico, movida contra os candidatos Walter Schlatter e Defensor Ernany

Rogério Rosalin desponta como líder em intenção de voto na reta final das eleições em Figueirão

Polícia Rodoviária Federal apreende 884 kg de maconha e recupera caminhonete roubada em MS