Profª Manuelina e Roberto Ramos são oficializados como candidatos em Costa Rica

Neste domingo (04), os partidos MDB, Solidariedade, Republicanos e União Brasil realizaram uma convenção municipal na Câmara de Costa Rica, confirmando as candidaturas da professora Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral e do empresário Roberto Ramos para os cargos de prefeita e vice-prefeito.

O evento reuniu lideranças políticas, como o deputado estadual Junior Mochi, militantes e apoiadores dos partidos envolvidos. A aliança foi celebrada como um marco de união e convergência em prol do desenvolvimento local.

Em seu discurso, a professora Manuelina ressaltou a importância do processo democrático e destacou que seu verdadeiro adversário são os problemas enfrentados pela sociedade. Ela enfatizou que a candidatura é movida pela paz e pelo amor e que seu plano de governo será desenvolvido com a participação da população.

Roberto Ramos agradeceu o apoio recebido e destacou a importância de uma administração alinhada com os anseios da sociedade, promovendo avanços em saúde, educação, emprego e qualidade de vida.

O deputado Junior Mochi elogiou a união dos partidos e destacou a trajetória da professora Manuelina na Secretaria Municipal de Educação, pedindo o compromisso dos presentes com a campanha.

A convenção foi um momento de esperança e confiança no futuro de Costa Rica. Com propostas focadas em educação, saúde, desenvolvimento econômico, sustentabilidade e inclusão social, a chapa de Manuelina e Roberto promete trazer uma nova era de transformação para a cidade.

Notícias relacionadas

A Justiça Eleitoral julga improcedente a ação por abuso de poder econômico, movida contra os candidatos Walter Schlatter e Defensor Ernany

Rogério Rosalin desponta como líder em intenção de voto na reta final das eleições em Figueirão

Polícia Rodoviária Federal apreende 884 kg de maconha e recupera caminhonete roubada em MS