Projeto de Lei é apresentado e votado em duas Sessões

Na Sessão Ordinária um dos destaques foi a apresentação do Projeto de Lei Complementar n° 04/24 que dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo na estrutura da Lei Complementar Municipal n° 88/2023, de autoria do Executivo Municipal.

Do Legislativo Municipal estavam as seguintes indicações todas de autoria da vereadora Onilza Matias (PL): a de n° 18/24, solicitando a implantação da Sala Lilás e da Casa da Mulher Brasileira em Alcinópolis; a de n°19/24, sugerindo a instalação de refeitório na UBS 24h e contratação de Nutricionista; a de n° 20/24, solicitando a contratação de nutricionista para a Academia de Saúde; a de n° 21/24, sugerindo o retorno dos atendimentos na farmácia da UBS 24h.

Já na Sessão Extraordinária, os vereadores reuniram-se para a discussão e votação do Projeto de Lei n° 04/24 mencionado anteriormente e aprovado com unanimidade dos votos.

A próxima Sessão está prevista para acontecer no dia 01 de abril, a partir das 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Câmara Municipal de Alcinópolis – MS

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Keyris Silva

Notícias relacionadas

Costa Rica intensifica apoio à agricultura familiar com ações do Programa Agro Rica

Figueirão aprova orçamento de R$ 63 milhões para 2025

Unidade de Saúde em Alcinópolis reabre após reforma de R$ 4 milhões