Regularização de acessos ao Auto Posto Pioneiro do Baús é tema de reunião

Autoridades e empresários se reuniram na semana passada para discutir a regularização e implantação dos acessos ao Auto Posto Pioneiro do Baús, localizado às margens da Rodovia MS-306. O vice-prefeito Roni Cota, esteve presente junto ao empresário Romeu Eloi Schmalz, o supervisor de faixa de domínio da Way-306, Thiago Lourenço, e o superintendente de engenharia e obras da concessionária, Antonio Augusto Brauna.

O objetivo da reunião foi estabelecer os procedimentos necessários para garantir a segurança e a regularização dos acessos ao posto de combustíveis. Durante o encontro, foram discutidas as melhores práticas de construção, sinalização e segurança viária, visando viabilizar o acesso de forma segura para motoristas e pedestres.

Foi definido que será realizada uma análise detalhada para determinar a posição e a estrutura do acesso, levando em consideração as normas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS).

A iniciativa busca melhorar a acessibilidade ao Auto Posto Pioneiro do Baús, facilitando o trânsito de veículos e garantindo a segurança de todos que utilizam a Rodovia MS-306. Além disso, a regularização e implantação dos acessos trarão benefícios tanto para a empresa Romeu Eloi Schmalz – EPP, que verá um aumento no fluxo de clientes, quanto para os motoristas que poderão abastecer seus veículos em um local seguro e adequado.

O estabelecimento oferece serviços além do comércio varejista de combustíveis, como manutenção e reparação mecânica de veículos, restaurantes, serviços de borracharia, comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência e comércio varejista de lubrificantes.

A regularização e implantação dos acessos são medidas importantes para o desenvolvimento econômico da região e para a segurança e o bem-estar de todos que transitam pelo local.

Fotos e Informações: Silvestre de Castro – Assecom / PMCR

Notícias relacionadas

Polícia Civil de MS adota intimações via WhatsApp para agilizar processos

Administração de Alcinópolis e Figueirão discutem investimentos com secretário da Casa Civil

Mulher é presa em Costa Rica por violar monitoramento eletrônico