Sindicato Rural promove curso do SENAR para capacitação de mulheres no agronegócio

A partir do dia 1º de outubro, o Sindicato Rural de Chapadão do Sul será palco do programa SENAR Mulheres em Campo, que oferece uma oportunidade exclusiva para mulheres interessadas em desenvolver competências na administração de empresas rurais. O curso, que terá 40 horas de duração, é dividido em cinco encontros e busca ampliar o protagonismo feminino no setor do agronegócio.

Com uma programação voltada para o empreendedorismo e gestão rural, o curso abordará temas como diagnóstico e empreendedorismo, planejamento, custos de produção, indicadores de viabilidade e comercialização, além de desenvolvimento pessoal. O objetivo é capacitar as participantes para que possam aplicar os conhecimentos adquiridos em suas propriedades e negócios.

O programa é voltado para mulheres que buscam fortalecer suas habilidades no setor e conquistar novos espaços no agronegócio, área em que a presença feminina tem crescido nos últimos anos. Ao longo das aulas, as participantes terão a oportunidade de trocar experiências e aprender práticas que ajudam na tomada de decisões e na gestão eficiente das propriedades.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link disponibilizado pelo Sindicato Rural de Chapadão do Sul. O curso é uma iniciativa que reforça a importância da inclusão e capacitação de mulheres no agronegócio.

Interessadas podem se inscrever pelo link: https://linktr.ee/sindicatoruralchs
Mais informações pelo telefone: (67) 3562-1443

Notícias relacionadas

A Justiça Eleitoral julga improcedente a ação por abuso de poder econômico, movida contra os candidatos Walter Schlatter e Defensor Ernany

Rogério Rosalin desponta como líder em intenção de voto na reta final das eleições em Figueirão

Polícia Rodoviária Federal apreende 884 kg de maconha e recupera caminhonete roubada em MS