Home » Suspeitos de latrocínio em Chapadão do Sul são presos pela polícia civil

Suspeitos de latrocínio em Chapadão do Sul são presos pela polícia civil

Corpo da vítima foi encontrado enterrado em plantação após confissão dos autores

por Tribuna do MS
leilão do amor
Dengue

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu quatro pessoas nesta segunda-feira, 1º de julho, em Campo Grande. C.S.S. (22) e W.R.V.B. (33) foram detidos por latrocínio e ocultação de cadáver, enquanto L.O.R. (20) e M.F.U.S. (27) foram presos por receptação. Os acusados estão envolvidos na morte de Sidnei Batista (50), ocorrida em 28 de junho, em Chapadão do Sul.

A investigação começou após o sobrinho da vítima relatar à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul que a casa de seu tio foi invadida por dois indivíduos encapuzados, que o forçaram a entrar em sua caminhonete. A Polícia Militar localizou o veículo em Campo Grande, o que levou à prisão dos suspeitos.

As impressões digitais de W.R.V.B. encontradas no veículo e a confissão dos envolvidos levaram a polícia ao corpo da vítima, enterrado em uma plantação de algodão em Chapadão do Sul. Durante o roubo, a vítima reagiu e foi morta com um disparo de arma de fogo.

Os suspeitos C.S.S. e W.R.V.B. foram autuados por ocultação de cadáver e latrocínio, enquanto L.O.R. e M.F.U.S. foram presos por receptação. Todos permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Leia também: