Suspeitos de latrocínio em Chapadão do Sul são presos pela polícia civil

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu quatro pessoas nesta segunda-feira, 1º de julho, em Campo Grande. C.S.S. (22) e W.R.V.B. (33) foram detidos por latrocínio e ocultação de cadáver, enquanto L.O.R. (20) e M.F.U.S. (27) foram presos por receptação. Os acusados estão envolvidos na morte de Sidnei Batista (50), ocorrida em 28 de junho, em Chapadão do Sul.

A investigação começou após o sobrinho da vítima relatar à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul que a casa de seu tio foi invadida por dois indivíduos encapuzados, que o forçaram a entrar em sua caminhonete. A Polícia Militar localizou o veículo em Campo Grande, o que levou à prisão dos suspeitos.

As impressões digitais de W.R.V.B. encontradas no veículo e a confissão dos envolvidos levaram a polícia ao corpo da vítima, enterrado em uma plantação de algodão em Chapadão do Sul. Durante o roubo, a vítima reagiu e foi morta com um disparo de arma de fogo.

Os suspeitos C.S.S. e W.R.V.B. foram autuados por ocultação de cadáver e latrocínio, enquanto L.O.R. e M.F.U.S. foram presos por receptação. Todos permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Iagro alerta produtores rurais sobre risco de raiva em Costa Rica e Alcinópolis

Rio Grande do Sul inaugura cidade provisória para desabrigados das enchentes

Câmara Municipal discute pagamento integral de emendas parlamentares