Tereza Cristina declara apoio à pré-candidatura de Rogério Rosalin para prefeito de Figueirão

A senadora Tereza Cristina, renomada engenheira agrônoma e ex-Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, declarou seu apoio à pré-candidatura de Rogério Rosalin à prefeitura de Figueirão.

A Senadora ressaltou a importância de uma liderança que tenha a capacidade de articulação e habilidade para uma gestão moderna e eficiente a frente da prefeitura de Figueirão, pois hoje ela é a maior autoridade que possui conhecimento dos maiores investidores no setor primário do Brasil pois com a sua passagem pelo ministério da agricultura ela conseguiu ter um relacionamento muito grande junto a esses investidores, e nesse contexto de investimentos em Figueirão é de suma importância a participação popular e seu devido conhecimento, para que o desenvolvimento econômico e a geração de renda aconteça no município.

Rosalin, que já ocupou o cargo de prefeito de Figueirão por dois mandatos, enfatizou que a atual gestão municipal não cumpriu as promessas de campanha e existem diversas falhas na administração. “O que prometeram não entregaram, isso qualifica para uma gestão mal-sucedida”, afirmou ele, destacando a necessidade de uma liderança ativa e comprometida com a comunidade.

O pré-candidato enfatizou que suas prioridades, caso seja eleito, serão o desenvolvimento econômico do município e a geração de renda, com especial atenção ao potencial de Figueirão em se tornar a capital do carbono neutro.

A senadora Tereza Cristina sabe da capacidade e conhecimento que Rogério Rosalin possui agregado a esse momento agora com o seu amadurecimento e experiência e principalmente o relacionamento que o mesmo possui com empresários do agronegócio e também com toda classe política a nível de Estado e também a nível Federal, sendo que o presidente do congresso Arthur Lira que é vice presidente nacional do PP solicitou a senadora que a mesma de total atenção ao amigo Rogério Rosalin.

Com certeza Figueirão poderá dar um salto para o futuro com uma gestão mais eficiente e dinâmica que tenha a frente um gestor que saiba dialogar desde os servidores municipais até a classe política em geral e em especial com os vereadores. Nesse sentido Rogério Rosalin tem com certeza mais preparo e conhecimento para sair vitorioso nas urnas em outubro deste ano.

Notícias relacionadas

Prefeito e vice de Figueirão recebem representantes da Defesa Civil para discutir atuação municipal

Beneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem obrigatória até 11 de julho

Ação de educação ambiental promove inclusão em museu de Costa Rica